Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 3 Minutos

Thaís Almeida, entrevistada da revista, vai contar como ela conseguiu parar de fumar em 45 dias com Nipultran.

A maioria das pessoas que se viciam em cigarros começa a fumar antes dos 19 anos, segundo o INCA – Instituto Nacional do Câncer, ou seja, ainda jovem.

Um pesquisa americana publicada esse ano revelou que os viciados em cigarros que mais sofrem para parar de fumar são os que começaram ainda adolescentes. Mais do que isso, o cigarro mata 6 milhões de adultos com até 30 anos de idade POR ANO.

Dentes amarelados, mau cheiro, mãos amareladas de cigarro, mau hálito e pele envelhecida são características marcantes em pessoas fumantes, mas algumas pessoas conseguem se livrar disso.

É o caso de Thaís, ex fumante que conseguiu se livrar do vício e hoje leva outra vida, sendo muito mais saudável.

O INÍCIO DE TUDO

THAÍS, COMO VOCÊ COMEÇOU A FUMAR? Na escola, no segundo grau, quando era adolescente. Aceitei o primeiro cigarro apenas para me enturmar e não ser vista como “careta”.

Mal sabia eu que aquilo era o início do meu calvário, porque eu jamais me imaginei viciada nisso. Com 18 anos eu já fumava 1 maço a cada 2 dias.

Quando cheguei na faculdade e trabalhava durante o dia, 1 maço por dia virou minha realidade. Trabalhar e estudar acaba com a gente, porque a faculdade ataca muito a nossa ansiedade, então o jeito é acender um cigarro.

A PRIMEIRA TENTATIVA DE PARAR

QUANDO VOCÊ TENTOU PARAR DE FUMAR PELA PRIMEIRA VEZ? Eu nunca vou me esquecer desse dia, porque foi quando meu namorado terminou comigo.

Nesse dia eu fui muito humilhada. Ele alegou que meu cigarro tava incomodando demais, porque eu estava sempre fedendo a cigarro, já chegava fedendo a cigarro nas festas e nas reuniões de amigos e familiares.

Eu fiquei arrasada, porque nunca imaginei que eu era essa pessoa. Então decidi parar de fumar, não para voltar para ele – isso de jeito nenhum -, mas porque eu queria estar bem comigo e voltar a me sentir desejada.

Foi aí que comprei aqueles adesivos, mas não adiantou nada. Com 3 dias eu tava tão estressada que se você olhasse para mim eu te xingava, sem qualquer motivo. Então, voltei a fumar.

Aí aceitei a minha condição. Eu era viciada e não tinha como mudar isso mais.

NUNCA MAIS TENTOU PARAR DE FUMAR? Tentei uma outra vez com Fumasil, mas sem sucesso.

A abstinência veio com tudo. Meus dedos formigavam nas pontas, eu ficava com falta de ar, ansiedade e estressada. Então voltei a fumar.

Só consegui parar quando descobri o remédio que controlava a abstinência. Aí foi fácil, consegui parar de fumar em 45 dias.

A LIBERTAÇÃO

THAÍS, COMO FOI ENTÃO QUE VOCÊ CONSEGUIU PARAR DE FUMAR CIGARRO EM TÃO POUCO TEMPO? Bem, já tem um pouco mais de um ano e foi graças a uma colega de trabalho, que também parou de fumar.

Ela me falou do NIPULTRAN. Segundo ela, já tinha dois meses que ela não fumava e estava no terceiro mês de tratamento. Na hora eu peguei a dica com ela e pedi o meu kit de NIPULTRAN na internet.

Com 30 dias, eu saí de 20 cigarros por dia para apenas 3. Até eu estava chocada com o que estava acontecendo. Estava com a ansiedade e o estresse totalmente controlados pelo NIPULTRAN, sem formigamento nos dedos, sem falta de ar… por isso eu estava tendo sucesso.

Com 45 dias veio a libertação completa, porque a essa altura eu já não fumava mais nenhum cigarro e não sentia vontade. Com 90 eu já me sentia absolutamente livre, mas não parei o tratamento, fui até o sexto mês tomando as cápsulas religiosamente.

Hoje sou completamente livre desse vício maldito há mais de um ano graças ao NIPULTRAN e a minha amiga que indicou ele.

CONHEÇA O NIPULTRAN

O NIPULTRAN é uma fórmula natural desenvolvida por especialistas e aprovada pela ANVISA que definitivamente ajuda qualquer pessoa a parar de fumar. Não há contraindicação, mas gestantes e lactantes devem consultar o médico antes de iniciar o tratamento.

parar de fumar em 45 dias

A fórmula natural do NIPULTRAN controla bem o período de abstinência, por isso as pessoas conseguem vencer o vício em cigarros. Ele ajuda você a se tornar uma pessoa melhor, mais saudável e com bons hábitos.

Além disso, o NIPULTRAN expulsa do seu organismo as substâncias do cigarro e promove a desintoxicação dele, reduzindo o estresse, a ansiedade e combatendo o vício. Com ele as pessoas conseguem parar de fumar em 45 dias.

A lista de doenças que o cigarro causa é grande, porque elas são muitas. Entre elas estão vários tipos de câncer, de doenças no sistema respiratório, problemas de coração e muitas outras.

ONDE ENCONTRAR O NIPULTRAN

Você o encontra só pela internet, é só você acessar o site oficial. Se quiser saber detalhes do produto e as condições de compra, basta você acessar www.nipultran.com, mas já adiantamos que você pode parcelar a compra em até 12x no cartão de crédito.

QUERO PARAR DE FUMAR COM O NIPULTRAN


A venda é feita em kits, então você escolhe entre 2, 4 ou 6 frascos. Cada um vem com 60 cápsulas, o que é suficiente para um mês, porque você deve tomar uma antes do café da manhã e outra após o jantar.

Quer parar de fumar em 30 dias? Então siga os passos da Thaís e compre o seu NIPULTRAN. 2021 é o ano que você vai se livrar do cigarro!

parar de fumar em 45 dias
Summary
Review Date
Reviewed Item
Nipultran
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Nipultran
Price
BRL 0,01
Product Availability
Pre-Order Only

1 comentário em “QUER PARAR DE FUMAR COM NIPULTRAN EM 45 DIAS? CONHEÇA O DEPOIMENTO QUE VAI MUDAR SUA VIDA

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

error: Content is protected !!